Para inscrever seu(s) case(s) na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2017, certifique-se de ler e entender o regulamento. Veja como inscrever-se:

- Cadastre sua agência
- Inscreva seus cases
- Efetue o pagamento do boleto (associada AMPRO tem valor especial!)

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a AMPRO (comunicacao@ampro.com.br ou 11 3813-0891).

Confira ao lado a relação de todos os documentos e arquivos que vai precisar para concluir sua inscrição, bem como os campos a serem preenchidos e seus requisitos. Prepare-se estando munido de todos os arquivos e documentos necessários, bem como com os textos para os campos abertos necessários para realizar sua inscrição com rapidez e segurança. Você poderá continuar editando sua inscrição até o término do período de inscrições (30 de maio).

Para serem aceitas e validadas, todas as inscrições deverão ter anexadas (via upload) a carta de anuência do cliente. Este documento deve estar impresso em papel timbrado do cliente e assinado por um de seus representantes responsáveis pelo case. Clique aqui para fazer o download do modelo da carta de anuência. O arquivo impresso em papel timbrado e assinado pelo cliente deve ser escaneado e enviado durante o preenchimento da inscrição.


- Categoria
- Título da ação/projeto
- Cliente
- Conceito (mote da ação/projeto, objetivo) – 140 caracteres
- Resumo do case (descritivo da ação/projeto, planejamento, duração, orçamento, comunicação, materiais e ferramentas utilizados) – 3.500 caracteres
- Histórico (situação de mercado X produto/serviço X objetivo) – 5.000 caracteres
- Defesa técnica (estratégia da ação/projeto desenvolvido para atender as necessidades do briefing do cliente) – 3.000 caracteres
- Canais de comunicação utilizados – 2.000 caracteres
- Resultados da ação/projeto (demonstração, quantificação e explicação de resultados) – 3.000 caracteres
- Auto-defesa da ação/projeto (porque a agência e/ou cliente acreditam que mereçam vencer nesta categoria) - 2.000 caracteres
- Ficha Técnica (principais profissionais responsáveis e fornecedor estratégico envolvido na ação/projeto)
- Link para videocase (YouTube ou Vimeo)
- Prancha digital
- Carta de Anuência do cliente (vide modelo no Anexo II no final do regulamento e/ou no hotsite do Globes)

Na categoria X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING apresenta uma ficha de inscrição distinta:

- Categoria
- Título do case
- Cliente
- Conceito (mote da ação/projeto, objetivo, contexto) – 140 caracteres
- Resumo do case (descritivo da ação/projeto, planejamento, estratégia, duração, orçamento, comunicação, materiais e ferramentas utilizados, resultados) – 3.500 caracteres
- Histórico (situação de mercado X produto/serviço X objetivo) – 5.000 caracteres
- Canais de comunicação utilizados – 2.000 caracteres
- Auto-defesa (porque a agência e/ou cliente acredita que mereça vencer nesta categoria) - 2.000 caracteres
- Ficha Técnica (principais profissionais responsáveis e fornecedor estratégico envolvido na ação/projeto)
- Link para videocase (YouTube ou Vimeo)
- Prancha digital
- Carta de Anuência do cliente (vide modelo no Anexo II no final do regulamento e/ou no hotsite do Globes)

Confira aqui a tabela de valores para as inscrições de cases no AMPRO Globes Awards 2017.

Boa Sorte!

Inscrições Etapa Regional encerradas

Tel.(11)3813 0891 - comunicacao@ampro.com.br - Copyright © AMPRO - Associação de Marketing Promocional