É obrigatório que cada case inscrito tenha uma agência responsável pela inscrição e que a mesma tenha a anuência do cliente envolvido. Um case somente poderá ser inscrito diretamente por um anunciante (cliente) no caso do case em questão ter sido integralmente criado, desenvolvido e produzido pelo departamento de marketing desse anunciante. (vide item 1.5 do regulamento).
Uma agência pode inscrever quantos cases desejar. Não existe uma limitação de número de cases por agência cadastrada.
Sim. Se sua agência é associada à AMPRO, seu(s) case(s) receberá(ão) desconto na inscrição. Se a agência, além de associada à AMPRO também tiver participado da edição 2016, receberá um desconto especial. O sistema localizará automaticamente as condições (associado/associado participante) através do número de seu CPNJ. Confira os valores na tabela dentro do regulamento. (item 4 do regulamento).

As inscrições dos cases para ambas as etapas (regional e nacional) deverão ser realizadas exclusivamente pelo hotsite do evento (www.amproglobesawards.com.br), respeitando todas as determinações do regulamento.
Em resumo, cada agência deverá se inscrever diretamente na regional correspondente à cidade sede da empresa que inscreve o case em questão, conforme item 1.4 do regulamento.
A inscrição será composta obrigatoriamente pelo preenchimento das seguintes etapas:
a) Cadastro agência e contatos do responsável, composta pelos itens: CNPJ, Nome fantasia, CEP, Endereço Completo,Estado, Cidade, Logo da agência. Já os campos de preenchimento de dados do responsável são compostos pelos itens: Nome do responsável pela inscrição, Cargo, E-mail, Telefone, Celular, Criação de senha, Confirmação Senha, para acesso e "Aceite" após a leitura completa do regulamento 2017.
b) Apresentação e justificativa da campanha, composta pelos itens: Categoria, Título da ação/projeto, Cliente, Conceito (140 caracteres), Resumo do case (3.500 caracteres), Histórico (5.000 caracteres), Defesa técnica (3.000 caracteres), Canais de comunicação utilizados (2.000 caracteres), Resultados da campanha (3.000 caracteres), Auto-defesa da ação/projeto (2.000 caracteres), Ficha Técnica (principais profissionais responsáveis e fornecedor estratégico envolvido na ação/projeto), Link para videocase (YouTube ou Vimeo) respeitando as especificações determinadas no regulamento (vide item 3.11), Prancha digital, Carta de Anuência do cliente.
E nos casos específicos das categorias X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING também apresenta uma ficha de inscrição distinta sendo: i) Categoria Título do case, Cliente, Conceito (mote da ação/projeto, objetivo, contexto) – 140 caracteres, Resumo do case (descritivo da ação/projeto, planejamento, estratégia, duração, orçamento, comunicação, materiais e ferramentas utilizados, resultados) – 3.500 caracteres, Histórico (situação de mercado X produto/serviço X objetivo) – 5.000 caracteres, Canais de comunicação utilizados – 2.000 caracteres, Auto-defesa (porque a agência e/ou cliente crêem que essa peça deveria vencer nesta categoria) - 2.000 caracteres, Ficha Técnica (principais profissionais responsáveis e fornecedor estratégico envolvido na ação/projeto) Link para videocase (YouTube ou Vimeo) Prancha digital, Carta de Anuência do cliente (vide modelo no Anexo II no final deste regulamento e/ou no hotsite do Globes)
c) Arquivo digital da prancha seguindo as especificações: A1 (840mmx594mm) em extensão .pdf de baixa resolução (máximo de 2MB). Exceto na categoria I AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA permitida a utilização de até 3 arquivos digitais no formato obrigatório A1 (840mm X 594mm) em extensão PDF de baixa resolução (máximo de até 1MB por arquivo, neste caso).
Sim, basta acessar a aba “REGULAMENTO” no menu principal desse hotsite e conferir dois cases de anos anteriores para sua referência.
O case deve ser inscrito em função da localização da cidade sede da empresa que inscreve o case em questão, conforme item 1.4 do regulamento.
São critérios desclassificatórios:
- Identificação da agência em qualquer item do case, seja por nome, logotipo, sigla ou qualquer outro componente que se relacione ou faça alusão à mesma. Apenas a ficha de inscrição online deverá conter dados que identifiquem a agência, os quais devem ser inseridos devidamente nos campos destinados a esta finalidade, excetuando-se o caso mencionado na observação do item 3.3;
- Cases inscritos que não tenham a anuência do cliente;
- Cases cujo os quais tenham sido criados e/ou implementados por agências, porém que tenham sido inscritos pelo anunciante (cliente);
- Ações/projetos criadas, implementadas e finalizadas fora do período estipulado neste regulamento (janeiro de 2016 a maio de 2017), salvo exceção mencionada no item 3.8;
- Utilizar argumentação descritiva igual ou semelhante para um mesmo case inscrito em mais de uma categoria. Para cada categoria na qual o case estiver inscrito os conteúdos, objetivos e justificativas deverão ser, obrigatoriamente, distintos e condizentes com a mesma;
- Cases que tiverem pranchas ou vídeos fora dos formatos especificados neste regulamento (itens 3.4, 3.5, 3.6, 3.7 e 3.8);
- Inscrições não concluídas, não pagas ou pagas fora do prazo de vencimento do boleto emitido.
- A inscrição de um case somente será válida se a mesma for efetuada dentro do prazo de inscrições mencionado no item 3.2 deste regulamento e ainda se for devidamente paga dentro do prazo de vencimento do boleto emitido.
- Somente serão aceitas inscrições que atenderem às condições definidas neste regulamento. Nenhum valor de inscrição pago será devolvido em caso de desclassificação da campanha concorrente por qualquer questão disposta neste regulamento ou ainda por desistência da agência.
- Só poderão participar do AMPRO Globes Awards 2017 (etapa nacional) as agências que tiverem se inscrito no AMPRO Globes Regional 2017 e que tenham sido declaradas finalistas nessa etapa.
- Para participação na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2017 não é necessário envio de nova ficha de inscrição, bastando o pagamento da taxa de inscrição complementar dentro do prazo estipulado no item 3.2. Neste caso a inscrição do case permanecerá idêntica à etapa regional, não sendo permitida qualquer modificação.
Sua inscrição só é realizada depois que o cadastro for completamente preenchido e o boleto pago. No entanto, você pode modificar, complementar ou completar sua inscrição até o dia de fechamento da mesma. (consultar informação no regulamento) Você só conseguirá resgatar os dados preenchidos se chegar ao ponto da inscrição em que grava uma senha.
Não. Só poderão participar da etapa nacional do AMPRO GLOBES AWARDS 2017 as agências que tiverem se inscrito na etapa regional e tenham sido declaradas finalistas. (vide item 4.3 do regulamento)
Sim. Porém, se seu case estava inscrito na etapa regional, basta acessar a área de inscrição no hotsite da premiação, clicar na opção “validar inscrição”, e gerar o boleto. Sua inscrição estará válida após a quitação do pagamento. (vide item 3.14 do regulamento).
Sim, os cases ganhadores do certificado ouro, prata e bronze nas etapas regionais deverão, obrigatoriamente, representar sua região de atuação na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2017, através de complemento de valor de inscrição, conforme consta no item 1.9 do regulamento.
Sim. Uma vez preenchido o formulário de inscrição, será possível visualizá-lo através da opção “visualizar inscrição”. Deste modo, pode-se corrigir, completar ou complementar informações até a data de fechamento das inscrições (consultar informação no Regulamento).
Não há parcelamento de valores de inscrição.
A partir do dia 03 de julho. Entrar em contato com a AMPRO para saber valores e como adquiri-los.
Após finalizado o julgamento, será divulgado um short list com os 5 cases melhor classificados em função de suas notas e avalição dos jurados, e os vencedores de OURO, PRATA e BRONZE, serão revelados no dia do evento de premiação.
Novas Regionais:

AMPRO Globes Regional 1 (N, NE, CO) – para inscrições de agências com sede nas cidades dos estados de AC, AM, AP, PA, RO, RR, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE, TO; GO, MT, MS, DF.
AMPRO Globes Regional 2 (SE, S) – para inscrições de agências com sede nas cidades dos estados de RJ, MG, ES, PR, SC, RS.
AMPRO Globes Regional 3 (SP) – para inscrições de agências com sede nas cidades do estado de SP;

Categorias: Serão 12 categorias foram reestruturadas e revistas.

I MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA II MELHOR EVENTO
III MELHOR CAMPANHA OU AÇÃO PROMOCIONAL
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
VIII MELHOR ESTRATÉGIA DIGITAL EM LIVE MARKETING
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL
XII MELHOR PROJETO DE LIVE MARKETING NA OLIMPÍADA 2016

Fichas de inscrição distinta para a categoria: X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING, mais detalhes constam no regulamento.
Corpo de jurados: teremos desde a etapa regional com estudantes criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia).

Prêmio Melhores Profissionais e Fornecedor:

No processo inscrição teremos a ficha técnica onde deve ser preenchido com as informações dos profissionais e fornecedores estratégicos envolvidos na ação.
Um profissional só pode concorrer ao prêmio se for mencionado na ficha técnica de um case inscrito em qualquer categoria do AMPRO Globes Awards Regional 2017. Não é obrigatório que o profissional mencionado seja associado AMPRO ou esteja vinculado a qualquer agência associada. Confira as informações completas no anexo I do regulamento.
Grand Prix: A partir da edição de 2015, o AMPRO Globes Awards passa também a premiar, em caráter especial, a melhor ação do ano. Nesta categoria todas os cases que receberam OURO em quaisquer outras categorias concorrem entre si e o júri decide qual foi aquele que mais se destacou das demais. A ação qualificada como Grand Prix recebe 3 (três) pontos adicionais que serão computados para o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano. O Grand Prix só acontece na etapa nacional.
Inscrição Etapa Nacional: Os cases ganhadores do certificado ouro, prata e bronze nas etapas regionais deverão, obrigatoriamente, representar sua região de atuação na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2017, através de complemento de valor de inscrição.
Short List Etapa Nacional: Terminado o julgamento da etapa nacional, os 5 (cinco) cases em cada categoria que obtiverem as melhores notas comporão o short list que será divulgado no dia 21 de agosto de 2017, nos mesmos canais de comunicação da premiação. Os vencedores de ouro, prata e bronze da etapa nacional serão revelados somente no evento de premiação, em 28 de agosto de 2017.

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